Verdades do Corpo | Parar: “O movimento do Inamovível”
Representa uma visão alternativa à saúde baseada na biodescodificação de uma sintomática física ou psicológica, numa intervenção terapêutica que dirige à cura profunda emocional. Serviços: Psicologia Clinica, Psicossomática Clinica e Humanista, Psicogenealogia, Sexualidade Masculina, Numerobiologia.
Psicologia, Psicossomática, somática, placebo, biodescodificação, relacionamento, Clinica, Humanista, numerologia, Saúde, Mente, Psicogenealogia, genealogia, família, sexualidade, masculino, homem, gravidez, corporal, inconsciente, emoção, cérebro, gestação, antepassados, infância, equilíbrio, acupunctura, auriculoterapia, biologia, repressão, doença
21602
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-21602,cookies-not-set,ajax_fade,page_not_loaded,,content_with_no_min_height,select-child-theme-ver-2.8,select-theme-ver-3.9,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive

Parar: “O movimento do Inamovível”

PARAR!
“ MOVIMENTO DO INAMOVÍVEL“

 

Quantos de nós não gostamos de usar a expressão: “Não tenho tempo para…”, mesmo sabendo que somente é uma desculpa que nos protege da inata curiosidade em mergulhar no desconhecido?

 

PARAR É UMA NECESSIDADE VITAL!

 

Mesmo assim, sabendo da insofismável importância desta necessidade, há também uma outra expressão que se torna comum nos tempos loucos de hoje que diz: “Parar é morrer”.

 

É na base desta dissonância cognitiva que o processo interno de stress inconsciente vai-se acumulando nos tecidos do sistema nervoso central que, por sua vez, desequilibra toda uma complexa harmonia selvagem existente no nosso corpo, impedindo o processo natural de autorregulação neurológica, fisiológica e hormonal. Como não se permite parar a máquina, o condutor vai injetando doses de compensatórios que contamina ainda mais o seu veiculo. As doenças psicossomáticas começam a surgir gradualmente porque não se pára para escutar, mesmo quando estamos impotentes em avançar ou mudar qualquer “coisa” em nós.
Para o inconsciente (que não faz distinção entre o real e o imaginário), ausência de tempo é ausência de vida. Sem tempo, não vivo.

 

Por isso, PARAR É ESTAR NO TEMPO E, ESTAR NO TEMPO É VIVER!

 

No entanto, ao parar, aprenderás que uma energia vital poderosa e desconhecida poderá apropriar-se das tuas barreiras mentais comuns e o medo do descontrolo acaba por ser reconhecido. Contudo, é nesse lugar onde “a magia acontece” e onde o inconsciente se conecta com o “universo das soluções” para os problemas que encontramos na realidade do dia-a-dia.

 

Este workshop não pretende ser uma aula de mindfullness, de partilha de tradições orientais nem de algo “new age´r”. Para isso, existe inúmeras fontes de informação capazes de satisfazer a mente sedenta.

 

O workshop “PARAR” é uma janela aberta de partilha do que pode acontecer quando nos conectamos com o “aqui-e-agora”, facilitado por dois seres-humanos que se dedicam inteiramente ao estudo do potencial interno psicológico e emocional, aliando uma visão cientifica e saúde da Psicologia Clínica (Marco Sousa) com o coaching e a arte da comunicação com Helena Miranda.

 

Ambos, com a sua visão distinta e complementar, irão guiar com protocolos simples que lhe irão permitir parar de uma forma segura, confortável e instrutiva, levando para casa um conteúdo experiencial capaz de dar UM outro significado a uma vida.

 

LOCAL: QUINTA DAS ESSÊNCIAS, Rua do Outeiro, n°381 – Bustelo Penafiel

 

MAIS INFORMAÇÕES CONTACTAR PARA:
912 672 012 / 915 569 512 / MARCOSOUSA@VERDADESDOCORPO.COM / INFO@HELENAMIRANDA.COM

CONFIRMAR ATÉ DIA 24 DE AGOSTO!

Category

Evento