/widgets.js";var sz=d.getElementsByTagName(s)[0];sz.parentNode.insertBefore(z,sz)}(document,"script","zb-embed-code"));
Verdades do Corpo | NUMEROBIOLOGIA INFANTIL
Representa uma visão alternativa à saúde baseada na biodescodificação de uma sintomática física ou psicológica, numa intervenção terapêutica que dirige à cura profunda emocional. Serviços: Psicologia Clinica, Psicossomática Clinica e Humanista, Psicogenealogia, Sexualidade Masculina, Numerobiologia.
Psicologia, Psicossomática, somática, placebo, biodescodificação, relacionamento, Clinica, Humanista, numerologia, Saúde, Mente, Psicogenealogia, genealogia, família, sexualidade, masculino, homem, gravidez, corporal, inconsciente, emoção, cérebro, gestação, antepassados, infância, equilíbrio, acupunctura, auriculoterapia, biologia, repressão, doença
20246
page-template-default,page,page-id-20246,page-child,parent-pageid-20242,cookies-not-set,ajax_fade,page_not_loaded,,content_with_no_min_height,select-child-theme-ver-2.8,select-theme-ver-3.9,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive

NUMEROBIOLOGIA INFANTIL

A Numerobiologia é uma ferramenta usada na prática da Psicossomática Clinica e Humanista. Embora a PCH seja primariamente médica e científica, o Drº Salomon Sellam encontrou neste conhecimento milenar uma forma de descodificar padrões temperamentais na personalidade do ser humano. Ao longo de 15 anos, procurou realizar uma fusão entre as descobertas recentes da Psicossomática em conjunto com o aprofundamento da Numerologia.

 

A sua síntese é chamada de NumeroBiologia.

 

Para permitir a descodificação numerobiológica, é obrigatória a informação do nome de registo e da data de nascimento oficial. A interpretação é realizada através da base 9 e da base 22.

Embora a Numerobiologia nos obrigue a entrar em terrenos mais abstractos e para-científicos, na sua aplicação descobre-se um sem fim de utilidades e de descobertas surpreendentes.

“Uma mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original”.
Albert Einstein

 

O método numerológico funciona na revelação do padrão temperamental da pessoa desde do momento do seu nascimento. Acontece que, sobretudo ao longo da infância, o padrão no qual nascemos pode ser ou não respeitado, dependendo do Projecto Sentido Gestacional, de influências transgeracionais e dramas específicos ao longo da história de vida contemporânea. Alguém com um Temperamento 1 base 9 (que apresenta uma forte necessidade de independência e autonomia) terá dificuldades em adaptar-se a um meio familiar onde predomina um ambiente bastante autoritário, rígido e castrador. Quando um padrão numerológico não é respeitado ao longo da vida, a pessoa poderá sofrer um “desvio” no rumo natural da vida, que irá obrigá-la a adaptar-se negativamente à sociedade, ocultando a sua natureza temperamental.

 

Dependendo do desvio que se é obrigado a fazer, há sempre um stress bioemocional inconsciente que se pode traduzir em sintomas físicos, orgânicos, psicológicos, amorosos ou materiais. Quando um número da estrutura da base 9 não é respeitado devidamente, as consequências negativas podem ser significativas.

 

A Numerobiologia oferece-nos uma oportunidade de reencontro com a nossa faceta original, procurando negociar com ela. Por vezes, em certos momentos da vida, é difícil abdicar de um papel ou máscara que se foi obrigado(a) a usar, sendo necessário tempo para a soltar equilibradamente. Por outras, podem acontecer mudanças súbitas na personalidade, ao assumir-se simplesmente o próprio temperamento psico-emocional.

A interpretação numerobiológica depende da própria pessoa e do modo como vive o número.

Embora exista uma base analítica e simbólica de um padrão numérico temperamental, o mais importante é “sentir” o número em si. Alguém que se encaixe num número, normalmente tem uma espécie de sensação de “parece que me sinto em casa”. Quando acontece a descoberta, tem-se acesso a uma verdade visceral que se sente no corpo e não tanto com a razão.

 

A análise numerobiológica pode ser bastante útil nos seguintes casos:

  • Orientação vocacional, profissional, académica;
  • Questões ou crises existenciais;
  • Compatibilidades na relação entre casais e/ou pais – filhos;
  • Conhecer precocemente o temperamento de um filho, de modo a facilitar o seu desenvolvimento como ser humano, com medidas educativas especificas;
  • Como uma ferramenta de desenvolvimento pessoal.

Em suma, a Numerobiologia pode proporcionar um terreno no qual se podem plantar as ambições, sonhos ou projectos de vida, quer sejam ao nível profissional, familiar ou amoroso.

 

“Verdades do Corpo” dá a oportunidade em oferecer um mapa numerológico para crianças até aos 6 anos de idade. Caso deseje receber, contacte-nos através deste formulário e indique o respectivo nome e data de nascimento de registo. Em alternativa, poderá enviar um email para marcosousa@verdadesdocorpo.com com os dados requeridos.

Créditos da imagem: fractalenlightenment.com